Tuesday, May 28, 2013

Enfim, o shweshwe

Mais de uma semana para escrever esse post. Perdoem a demora mas os dias por aqui estão pra lá de intensos. Mas eu estou cheia de novidades, uma delas é que a saga do tecido está se desenrolando. Finalmente.

Semana passada voltei àquela loja de shweshwe que não aceitava cartões. Fui mais preparada e o desafio seria a escolha das estampas.

Empolgada, entrei com a câmera na mão e ninguém nem "tchum" pra mim. Acho que estava com muita cara de turista. Achei melhor guardar-la e ver se minha popularidade na loja melhorava. Nada.

Foi só quando abri meu caderninho e me mostrei disposta a deixar meu rico dinheirinho lá, que alguém me respondeu.


Bom, saí da loja feliz da vida, com 8 estampas sendo que 4 deles eram dupla face. Ou seja, 12 estampas!


O próximo desafio é achar uma boa modelista. Fingers crossed!




3 comments:

  1. Lindas estampas Maguita,o que pretende fazer com elas? bjs da Mag saudosa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Maguita, desses tecidos sairão a primeira leva de roupas com o shweshwe feitos aqui, por mim :) Beijos

      Delete
  2. tudo que eu queria para mim... ai que me pode trazer??? são lindos demais

    ReplyDelete